Vereadores solicitam criação de abrigos temporários para moradores de rua

Atentos as mudanças climáticas e acompanhando de perto a situação dos moradores de rua de Tremembé, os vereadores Renato Vargas Netto, Ricardo Toledo, Paulinho Kodak, Anderson Godoi e Adriano Santos, estão desde a última segunda-feira (26), realizando visitas em vários bairros onde se encontram pessoas em situação de rua.
Após constatações, os parlamentares enviaram a Prefeitura de Tremembé uma solicitação para que sejam tomadas providências, com a maior brevidade possível, para que a Secretaria da Ação Social “socorra” nossos moradores em situação de rua, neste terrível inverno que estamos passando. Dispondo um local para que eles possam passar a noite, com direito a alimentação, um local quente e estrutura para banho.
“Em nossa cidade existem algumas pessoas em situação de rua, as quais necessitam de amparo do Poder Público durante todo o ano, e mais ainda durante o inverno”, afirmaram os vereadores, ressaltando que a falta de um abrigo pode ser fatal, causando mortes como as já registradas em cidades vizinhas.