Vereadores se reúnem com Polícia Militar para tratar de segurança pública em Tremembé

👉 Na tarde desta terça-feira (21), os parlamentares Adriana Almeida, Adriano Santos, Anderson Godoi, Diego Protetor, Paulinho Kodak e Silvinho estiveram em reunião com o Comando da Polícia Militar em Tremembé para tratar de diversos assuntos relacionados a segurança pública no município.
👮‍♀️ Entre os principais assuntos abordados estão:
1️⃣ Ronda Escolar
2️⃣ Vizinhança Solidária nas Escolas
3️⃣ Atividade Delegada
4️⃣ Efetivo da PM em Tremembé
5️⃣ CONSEG (Conselho Municipal de Segurança em Tremembé)
6️⃣ Reforço no Patrulhamento dos bairros
💭 “O trabalho dos vereadores em união com a PM é de suma importância para o aumento da segurança em nossa cidade. Agradecemos ao contingente da PM de Tremembé nas pessoas do Capitão Prudêncio e do Sargento Edmar por todo empenho e dedicação .” – finalizaram os vereadores.