Vereadores resolvem problemas de iluminação na quadra de esportes do Vera Cruz

✅ Atendendo solicitações dos vereadores Adriana Almeida e Anderson Godoi, a Prefeitura de Tremembé, por meio do Setor de Serviços Urbanos realizou na tarde desta quarta-feira (31), a troca de lâmpadas queimadas nos refletores da quadra de esportes do bairro Vera Cruz.

‼️ O pedido atende a comunidade e usuários que usam a quadra para a prática de esportes no período noturno, principalmente equipes de futsal que utilizam frequentemente o local em treinamentos e lazer. “Agradecemos o prefeito na Clemente que prontamente nos atendeu com mais esta troca de lâmpadas”, agradeceu os parlamentares.

💭 Segundo a Prefeitura, outras melhorias serão realizadas no local nos próximos meses, tais como: iluminação no playground, restauração dos brinquedos, manutenção das traves e pintura das marcações da quadra.