Vereadores pedem instalação de semáforo na rotatória do Vale do Sol

👉 Os vereadores Diego Protetor, Ricardo Toledo e Paulinho Kodak fizeram uma indicação parlamentar na qual pedem à prefeitura de Tremembé a instalação, tão logo possível, de um semáforo no cruzamento das avenidas Luiz Gonzaga das Neves e Maria do Carmo Ribeiro, mais especificamente na rotatória do Vale do Sol.

✅ De acordo com os vereadores, além do grande número de acidentes e pessoas feridas no local, existe um grande fluxo de movimentação de carros, motos e pedestres já que são as duas principais vias de ligação entre Taubaté e Tremembé.

👏🏼 “Constantemente ocorrem atropelamentos e acidentes no local, um semáforo seria de grande valia para normatizar a travessia no local, o que daria mais segurança a todos motoristas, ciclistas e pedestres.”, concluíram os vereadores.