Vereadores fiscalizam região do Maracaibo

Na manhã desta segunda-feira (05), os vereadores Anderson Godoi, Renato Vargas Netto e Ricardo Toledo estiveram nos bairros Maracaibo I e II, Flor do Campo, Poço Grande e Alberto Ronconi.

Durante a fiscalização, os parlamentares ouviram moradores e analisaram diversas situações para melhorias na região. Entre as principais estão: limpeza de terrenos e áreas verdes, manutenção nas ruas, caminhão pipa na Rua do ESF para facilitar o trabalho dos profissionais de saúde, postes sem iluminação, entre outras solicitações.

Após coletar todas informações in loco, agora os vereadores emitem os ofícios ao Poder Executivo para solução dos casos.

Ainda essa semana, vários vereadores estarão no bairro Chácara das Rosas para fiscalização.