Vereadores conquistam mais R$300 mil para saúde de Tremembé

Após ter enviado R$300 mil para investimento em infraestrutura em nosso município, dessa vez, o Deputado Federal Samuel Moreira, encaminhou, após pedido dos vereadores Adriano Santos, Paulinho Kodak, Renato Vargas Netto, Ricardo Toledo e Silvinho, um montante de mais R$300 mil para investimento na saúde de nossa cidade.

Totalizando R$600 mil já enviados para Tremembé pelo Deputado Samuel Moreira somente em 2021, essa verba poderá ser encaminhada para compra de exames médicos, estruturação do Pronto Atendimento, humanização do Sistema de Saúde, entre outras melhorias.
O ex-prefeito de Tremembé, Marcelo Vaqueli também participou da reunião. “Agradecemos em nome da Câmara de Tremembé, o Deputado e amigo da cidade, Samuel Moreira, que sempre olha com carinho para nossas necessidades. Gratidão!” – finalizaram os parlamentares.