Vereadores buscam melhorias nos ministérios do turismo e tecnologia

Mais um dia produtivo para o desenvolvimento de nossa cidade, na manhã desta quinta-feira (07), nossos representantes estiveram em reunião em dois ministérios em Brasília-DF.
✅ MINISTÉRIO DO TURISMO
No mapa do turismo nacional, Tremembé está classificado na categoria D (escala de A a E), ou seja, temos muito a melhorar, porém, os vereadores saíram com várias orientações e direcionamentos visando alavancar o turismo local. Dentre essas ações, estão a revitalização e instalação de um Centro de Acolhimento ao Turista na Ponte do Rio Paraíba.
Também foram incluídos melhorias na Água Santa, Estação, Bica da Glória e principais pontos turísticos
✅ MINISTÉRIO DA CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÕES
Neste Ministério, poucos recursos se encaixam em nossa cidade, devido à gestão estar focando em comunidades com zero acesso em informática e telecomunicações, porém, iniciamos um processo para receber equipamentos de informática para CEEP, CRAS, CASCA, ações sociais em igrejas e órgãos públicos (Escolas de informática).
Após essas reuniões, os vereadores se direcionaram ao Congresso Nacional para buscar emendas parlamentares junto aos Deputados.