Vereadores Adriano e Silvinho solicitam reposição salarial aos servidores da Prefeitura

#VEREADORES ADRIANO E SILVINHO SOLICITAM REPOSIÇÃO SALARIAL AOS SERVIDORES DA PREFEITURA
Foi protocolado no último dia 18/03, um Requerimento de autoria dos vereadores Adriano Santos e Silvinho, que cobra do Poder Executivo um posicionamento quanto a uma reposição da inflação no salário dos funcionários da Prefeitura.
Segundo os parlamentares, há uma grande expectativa dos funcionários públicos municipais por um reajuste salarial, pois seus vencimentos apresentam defasagem há anos. A Casa pede que seja concedida ao menos a reposição da inflação acumulada e pergunta se já foi realizado algum estudo para que isso ocorra.
“Eles estão desde o início da pandemia na linha de frente, médicos, enfermeiros, motoristas, coletores, administrativo, professores, setor de limpeza e obras.” – comentou Adriano Santos. “É hora do reconhecimento por parte do Poder Público, a valorização dos servidores municipais irá gerar uma melhor prestação de serviços para nossa cidade.” – finalizou Silvinho.