Vereador Ricardo Toledo fiscaliza detalhes do Aviva Tremembé 2022 na Secretaria de Turismo e Cultura

✅Na tarde desta terça-feira (16), o vereador Ricardo Toledo esteve reunido com representantes da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, para fiscalizar alguns detalhes do evento gospel AVIVA Tremembé 2022, que acontece entre os dias 15 a 17 de setembro.

🔥O Aviva Tremembé foi oficializado através da Lei Nº 5344/22 de autoria do próprio vereador e é um evento realizado anualmente, geralmente na terceira semana do mês de setembro, e consiste em apresentações musicais de cantores Gospel, atos de adoração, louvor e celebração da fé em Cristo.

📣O vereador Ricardo está empenhado neste evento, pois acredita que além de fomentar o turismo e comércio local, também, ressalta a importância de levar a Palavra de Deus em praça pública: ‘’Acredito que o Aviva Tremembé é uma ferramenta muito importante de nosso município, para que possamos através dela, levar os princípios cristãos às famílias’’. – finalizou o parlamentar.edo.