Vereador Ricardo cria Projeto de Lei para valorização dos artistas locais

Fomentar a participação dos artistas locais em eventos diversos apoiados pela iniciativa pública, é o que prevê o Projeto de Lei apresentado pelo vereador Ricardo Toledo ao vice-prefeito Beto Tirelli e demais representantes da Secretaria de Turismo e Cultura de nossa cidade, na tarde desta segunda-feira (31) no Centro de Eventos.

🗣️ A proposta será apresentada durante a próxima Sessão da Câmara como forma de valorizar os mais diversos segmentos artísticos de nossa cidade.
Conforme Ricardo, a proposta ”estabelece a obrigatoriedade de disponibilização de oportunidade para apresentação de grupos, bandas, cantores ou instrumentistas, artesãos, artistas plásticos, entre outros na participação de eventos que contenham financiamento público municipal.”