Vereador realiza fiscalização no Pronto Atendimento de Tremembé

✅ O vereador Anderson Godoi, realizou uma visita de fiscalização ao Pronto Atendimento da cidade. A ação teve como objetivo acompanhar de perto a qualidade dos serviços prestados pela unidade de saúde e ouvir as demandas da população.

👉 Durante a visita, o vereador conversou com pacientes, acompanhantes e profissionais de saúde, coletando informações e sugestões para melhorar o atendimento e a qualidade dos serviços oferecidos pelo pronto atendimento. A iniciativa foi bem recebida pelos presentes, que destacaram a importância da presença de um representante da câmara municipal para fiscalizar e buscar soluções para os problemas enfrentados pela comunidade.

‼️ Ao final da visita, o vereador Anderson Godoi afirmou que irá apresentar as demandas e sugestões coletadas ao poder executivo municipal, além de acompanhar de perto a implantação de possíveis melhorias na unidade de saúde. “Nosso papel como representantes do povo é fiscalizar e buscar soluções para os problemas enfrentados pela população. Essa visita foi muito importante para acompanhar de perto os problemas e buscar melhorias para o serviço”, afirmou o vereador.

❤️ Deus abençoe nossa cidade ❤️