Vereador pede suspensão de cobrança de taxa de iluminação em Tremembé

👉 O vereador Adriano Santos apresentou à Câmara Municipal de Tremembé o projeto de Lei nº 011/2023 que pretende suspender a Cobrança de Iluminação Pública (CIP) para bairros como Maracaibo, Flor do Campo, Alberto Ronconi, Poço Grande, Naldi e outros que não usufruem desse serviço. O projeto será votado na próxima segunda-feira (13), e se tiver a sansão do prefeito, entra em vigor em todos os bairros do município.

⭕️ Segundo o vereador, o projeto de Lei surge como um alívio financeiro aos tremembeenses que sofrem com a falta desse serviço. A iniciativa busca também evitar a cobrança da taxa pública em um momento em que falta postes e manutenção em regiões como o Maracaibo I e II por exemplo.

🗯️ “Enquanto não tiver postes e iluminação digna aos moradores, que suspendam a cobrança dessa taxa de iluminação. Algumas ruas não tem postes e mesmo assim contribuem com a CIP. Tenho certeza que seremos atendidos.” – ressaltou o vereador.

❤️ Deus abençoe nossa cidade ❤️