Vereador Diego Protetor solicita folga no dia do aniversário do servidor público

🙏🏼 O vereador Diego Protetor encaminhou a Indicação nº 214/2023, na qual ele solicita que os servidores públicos recebam um dia de folga no dia de seu aniversário.

👏🏼 A proposta visa reconhecer e valorizar o comprometimento e dedicação dos funcionários públicos, permitindo-lhes desfrutar de um momento especial junto a sua família ou amigos em seu dia de aniversário.

👉 A iniciativa busca melhorar a qualidade de vida dos servidores e fortalecer o vínculo entre eles e o órgão público onde trabalham. Agora, a Indicação será avaliada pelo Poder Executivo para determinar se essa proposta será aplicada ou não.

❤️ Deus abençoe nossa cidade ❤️