Ricardo Toledo solicita medicamentos gratuitos nas farmácias da cidade (quando faltar no Centro de Saúde)

👉 O presidente da Câmara Municipal, Ricardo Toledo, solicitou a realização de um convênio entre o Poder Executivo e as farmácias do município. O objetivo dessa solicitação é permitir que os pacientes da Rede Municipal de Saúde tenham a oportunidade de retirar medicamentos de forma gratuita quando estes estiverem em falta na farmácia do Centro de Saúde.

💊 É importante ressaltar que essa proposta não se aplica aos medicamentos já dispensados pela Farmácia Popular. A medida visa garantir o acesso contínuo aos medicamentos essenciais para a população, assegurando um atendimento eficaz e oportuno aos cidadãos em necessidade.

📣 “Essa parceria entre prefeitura e farmácias da cidade, traria mais facilidade e agilidade nos tratamentos médicos da nossa população. Na falta de algum medicamento na farmácia do Centro de Saúde, o munícipe poderia retirá-los em qualquer farmácia conveniada da cidade, gerando assim, um atendimento rápido, fomento do comércio e facilidade para o nosso povo.” – finalizou Ricardo Toledo.

❤️ Deus abençoe nossa cidade ❤️