Regularização gratuita de imóveis em Tremembé

👉 O vereador Renato Vargas Netto se reuniu na tarde desta sexta-feira (09) com os representantes da Prefeitura de Tremembé, Adriano e Armando, para tratar de assuntos referentes a legalização gratuita de imóveis em Tremembé.

⭕️ O programa de responsabilidade do ITESP, já regularizou 230 escrituras no bairro do Padre Eterno e mais 40 imóveis no Parque Novo Mundo.

✅ Alguns moradores dos bairros contemplados ficaram sem esse benefício e o vereador Renato Vargas Netto está trabalhando para contemplar a todos. – ”Estamos lutando para levar dignidade e bem-estar ao cidadão tremembeense. Com a legalização feita, muitos outros benefícios como asfalto, galerias, entre outros, poderão chegar.” – finalizou Renato.