Reforma na escola do Padre Eterno a pedido do vereador Anderson Godoi

Nessa última semana, a Prefeitura de Tremembé anunciou uma série de trabalhos que serão realizados inicialmente em 10 escolas do município, mais precisamente reformas e manutenções. A escola EMEF Maria Amélia do Patrocínio e a quadra poliesportiva coberta, localizadas no bairro Padre Eterno, foram introduzidas nessa primeira etapa de reformas, graças aos pedidos do Presidente da Câmara, Anderson Godoi, junto ao Prefeito, Clemente Lima.
Na última terça-feira (06), Godoi, acompanhado da vereadora Adriana Almeida e da Secretária de Educação, Daniela Renó, estiveram visitando a escola para fiscalizar a atual situação da unidade escolar. Nessa visita, os parlamentares ouviram soluções impostas por professores, funcionários e diretores.
‘’Com a introdução da escola do Padre Eterno no cronograma de obras, poderemos proporcionar uma série de melhorias para os alunos e comunidade, já que a referida instituição de ensino tem um papel fundamental na vida de todos os moradores daquela região’’ – finalizou Godoi.