População do Vera Cruz e vereadores realizam encontro

Na noite desta quarta-feira (20), os vereadores Adriano Santos, Paulinho Kodak, Renato Vargas Netto e Silvinho, participaram de uma sabatina junto aos moradores do bairro Vera Cruz. O evento aconteceu nas dependências da Igreja católica da Avenida Santa Isabel.

Na ocasião, vários assuntos foram abordados, entre eles; creche, iluminação, asfalto, transporte escolar, CEEP, regularização do bairro Chácara das Rosas, entre outros.
Os vereadores explicaram a real situação de todos os assuntos abordados e já marcaram uma nova data para prestação de contas aos moradores.
“Esse é um papel muito importante da Câmara de Tremembé, indo diretamente falar com quem vive os problemas no dia-a-dia. Agradecemos a população do Vera Cruz pelo carinho e compreensão. Em breve estaremos juntos novamente.” – finalizaram os vereadores.