Nova iluminação em área de lazer do bairro Flamboyant

✅ O vereador Renato Vargas Netto teve sua solicitação atendida pela prefeitura e o bairro Flamboyant agora conta com novos pontos de luz em sua área de lazer. A iniciativa visa proporcionar maior segurança e conforto aos moradores que frequentam o espaço público durante a noite.

‼️ A solicitação foi feita pelo vereador após receber diversas reclamações dos moradores sobre a falta de iluminação adequada no local, o que aumentava a sensação de insegurança e dificultava a prática de atividades noturnas.

⭕️ Com a instalação dos novos pontos de luz, o espaço público agora conta com uma iluminação mais eficiente e homogênea, que possibilita a prática de atividades físicas, lazer e convivência em horários noturnos.

👉 O vereador Renato Vargas Netto destacou a importância da iniciativa e agradeceu a prefeitura pelo atendimento da solicitação. “A iluminação adequada é um direito básico dos moradores e contribui para a melhoria da qualidade de vida e segurança de todos. Fico muito feliz em ver que a nossa solicitação foi atendida e que agora podemos desfrutar de um espaço público mais iluminado e seguro”, afirmou o vereador.

❤️ Deus abençoe nossa cidade ❤️