Mais R$ 500 mil para infraestrutura de Tremembé

👉 Nossos vereadores continuam buscando investimentos para nossa cidade. Na tarde de ontem, os parlamentares Ricardo Toledo, Anderson Godoi e Renato Vargas Netto se reuniram com o Deputado Rodrigo Moraes na ALESP em São Paulo.

👏🏼 O Deputado irá encaminhar mais R$ 500 mil para infraestrutura em nossa cidade. A ideia dos vereadores é encaminhar esse recurso para o bairro dos Guedes.

✅ Nos últimos dois anos, o Deputado Rodrigo Moraes já encaminhou R$1.250 milhão para nossa cidade. Essa é a primeira emenda parlamentar conquistada em 2023.

⭕️ “Nosso trabalho não é só fiscalizar e sim buscar recursos para auxiliar o Governo Municipal. Vamos conversar com o prefeito para encaminharmos esse investimento para o Guedes.” – finalizaram os vereadores.

❤️ Deus abençoe nossa cidade ❤️