Kodak concede moção de aplauso ao piso salarial a enfermeiros, técnicos e parteiras

👉 O vereador Paulinho Kodak teve sua solicitação aprovada por unanimidade na Casa do Povo, onde concedeu na última sessão realizada na Câmara, dia 27, uma Moção de Aplauso ao Projeto de Lei Federal n° 2.564/2020 que visa alterar a Lei n° 7.498/1986 e instruir o Piso Salarial nacional do Enfermeiro, do Técnico de Enfermagem e da Parteira.

✅ Conforme o vereador, este projeto além de regulamentar o piso salarial a essas categorias, estabelece também regras para carga horária de cada profissional.

🗯 “Aproveitei essa Moção em respeito e admiração aos profissionais de saúde de Tremembé e região que deram um grande exemplo de profissionalismo e cidadania durante a pandemia. Vamos torcer para que este projeto seja aprovado o mais rápido possível!”, finalizou Kodak.