Instalação de ciclovia em rodovia que liga Tremembé a Pindamonhangaba

Instalação DE CICLOVIA EM RODOVIA QUE LIGA TREMEMBÉ A PINDAMONHANGABA ✅✅✅
O vereador Diego Protetor, fez uma solicitação durante a sessão, na última segunda-feira (05), sobre a implantação de uma ciclovia na Rodovia Francisco Alves Monteiro, via que liga a cidade de Tremembé a Pindamonhangaba.
Segundo o parlamentar a implantação da ciclovia é fundamental no município diante do crescimento populacional e o afogamento do trânsito. “Aquela via é utilizada por muitos moradores que se deslocam as cidades para trabalhar ou realizar algum serviço. Isso sem contar no auto índice de acidentes no local. A ciclovia é fundamental para o equilíbrio da mobilidade. Além disso, atende a uma expectativa da população por um ambiente sustentável e com incentivo à qualidade de vida”, comentou Diego.
A proposta é, além de favorecer a qualidade de vida dos tremembeenses, ajudar no desafogamento do trânsito na cidade e também auxiliar o comércio local. “É simples, basta seguirmos exemplos de cidades vizinhas, que implantaram ciclovias e hoje colhem resultados excelentes”, finalizou o vereador.