Incentivo para vagas de emprego para jovens aprendizes e idosos de Tremembé agora é lei

De autoria do vereador Paulinho Kodak, foi sancionada pelo prefeito municipal, Clemente Lima, a Lei Nº5.037 de 24 de março de 2021 que institui o programa de incentivo a contratação de Jovens Aprendizes (14 a 17 anos) e de Idosos (acima de 60 anos) no mercado de trabalho do nosso município.

Kodak completou que, além de facilitar a inserção do adolescente e idoso no mercado de trabalho, o programa também prevê sua capacitação técnica e profissional. “Esse é o objetivo maior do programa. Nossos jovens e idosos precisam ter oportunidades profissionais, técnicas e uma remuneração, ainda mais nesse momento tão crítico. Que eles possam auxiliar suas famílias e se promoverem por meio desse conhecimento profissional”, destacou.