Abertura de novos pontos e licenças para ambulantes em Tremembé

👉 O vereador Paulinho Kodak solicitou junto ao prefeito municipal, a viabilidade na abertura e regularização de novos pontos e licenças para ambulantes em Tremembé. A iniciativa visa incentivar o empreendedorismo, trabalho e geração de renda para aqueles que estão fora do mercado de trabalho e buscam uma fonte de arrecadação.
✅ De acordo com o parlamentar, com a falta de oportunidades de trabalho, muitos têm buscado no comércio ambulante uma alternativa de renda.
📣 “Durante a pandemia, muitas pessoas ficaram desempregadas e empresas pararam de investir e contratar. Ao fomentar o empreendedor com uma nova abertura de pontos e licenças para ambulantes se regularizarem, a formalização contribui para novos empregos”, afirmou Kodak.