Poder Legislativo abre CPI para investigar fura-filas na vacinação contra a Covid-19

Prezando pela principal função do vereador, que é fiscalizar as ações do Poder Executivo, a Câmara de Tremembé abriu na Sessão Ordinária desta segunda-feira (29), uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para investigar uma série de denúncias recebidas pelos vereadores, de possíveis fura-filas na vacinação contra a Covid-19 em nossa cidade.
A abertura da Comissão Parlamentar de Inquérito foi aprovada por 6 votos a favor (Adriano Santos, Anderson Godoi, Paulinho Kodak, Renato Vargas Netto, Ricardo Toledo e Silvinho) e 3 votos contra (Adriana Almeida, Claudio Manfredini e Diego Protetor).
Reforçamos que, esse é um processo de investigação de dados com o objetivo de levar a transparência dos fatos para a população. Já que trata-se de uma causa extremamente grave de saúde pública, caso ocorrida.
”Recebemos diversas denúncias e não podemos deixar de exercer nossa principal função que é fiscalizar. Assim como o Ministério Público já está fazendo, a Câmara também prezará por realizar um processo imparcial, limpo e transparente.” – comentou Anderson Godoi, Presidente da Câmara de Tremembé.