Vereadores fiscalizam Chácara das Rosas, Vera Cruz e CDHU

Na manhã desta terça-feira (06), os vereadores Paulinho Kodak, Renato Vargas Netto e Ricardo Toledo estiveram em fiscalização nos bairros Chácara das Rosas, Vera Cruz e CDHU do Vera Cruz.
Em conversa com diversos moradores, os parlamentares puderam constatar a necessidade em caráter de urgência, de vários serviços de infraestrutura, entre os principais estão: asfalto, galerias de águas pluviais, instalação de área de lazer, manutenção no playground e academia ao ar livre, limpeza da creche, legalização dos imóveis do Chácara das Rosas, entre outras necessidades.
Hoje mesmo os vereadores já encaminham os ofícios, cobrando o Poder Executivo para andamento dessas obras.
“Obviamente sabemos que alguns desses pedidos não serão feitos do dia para a noite, mas precisamos fazer nosso papel de fiscalizar. Trabalhos como capina, limpeza e manutenção, cobraremos mais rigorosamente pois sabemos que a equipe é muito competente e os bairros necessitam desses trabalhos”. – finalizou Renato Vargas Netto, vice-presidente da Câmara Municipal.