Diego Protetor solicita instalação de ar-condicionado no ESF Maracaibo

Em visita ao ESF do Maracaibo, o vereador Diego Protetor constatou algumas precariedades na unidade, como a falta de climatização nos ambientes, causando desconforto para os pacientes e profissionais que usufruem dos serviços de saúde municipal.
Por essa razão, o parlamentar apresentou durante a 11ª Sessão Ordinária ocorrida nesta segunda-feira (12), um pedido junto a Secretaria de Saúde de Tremembé, para instalação de aparelhos de ar-condicionado no local.
O problema atinge, inclusive, a sala de medicamentos, vários usuários reclamaram da falta de climatização, sendo que nos dias em que a temperatura está mais alta, se torna impossível suportar o calor dentro da unidade, devido à insuficiência de janelas e ventilação.
Preocupado com a saúde dos munícipes, o vereador solicitou a realização do serviço, o mais rápido possível, com o objetivo de proporcionar assim, conforto e comodidade aos pacientes e funcionários que utilizam os serviços da Unidade de Saúde.