Câmara nos bairros: Vereadores e moradores no Retiro Feliz

Nesta quarta-feira (04), o Presidente da Câmara, Anderson Godoi e o Vice-Presidente, Renato Vargas Netto, estiveram acompanhando de perto os problemas dos moradores do bairro Retiro Feliz.
Em visita ao bairro, os moradores apresentaram diversos problemas, entre os principais estão:
– Adaptação ou construção de uma base comunitária de saúde para atendimento médico ao menos uma vez por semana no bairro.
– Prolongamento do sistema de água e esgoto em algumas ruas.
– Canalização e limpeza do córrego do bairro.
– Instalação de mais postes de iluminação em vias transversais a avenida principal.
– Manutenção urgente em poste com risco de queda na Av. Nicolau Couto Ruiz.
– Limpeza de boca de lobo.
– Notificação de proprietários de terrenos com mato alto.
– Atuação da fiscalização em proprietários de terrenos que constroem valetas inadequadas, causando transtorno com alagamentos em cruzamentos do bairro.
Essa nova ação dos vereadores, visa acompanhar de perto a realidade e necessidade dos bairros da cidade. Se você também necessita desse trabalho, nos envie uma solicitação pelo Whatsapp do Povo (12) 99740-4374.
“A união entre os vereadores e a população, irá fortalecer nossos pedidos de melhorias junto ao Poder Executivo. Nosso trabalho, além de fiscalizar, é apontar as necessidades, e nada melhor que ouvir a própria população, para indicarmos as melhorias.’’ – finalizou Godoi.