Vereadores estão em Brasília em busca de recursos

Os vereadores Anderson Godoi, Adriano Santos, Paulinho Kodak, Renato Vargas Netto, Ricardo Toledo e Silvinho estão em Brasília, nesta semana, em busca de recursos parlamentares para serem empregados em nosso município. Além de agendarem algumas reuniões parlamentares, os vereadores estão apresentando demandas relacionadas a saúde, educação, segurança, obras e social aos deputados.,
Lembrando que em apenas 9 meses de gestão, nossos parlamentares já conquistaram mais de R$3,5 milhões que serão investidos em vários setores de nossa cidade. Deste o início da atual legislatura, que começou em janeiro, e graças ao empenho dos nossos vereadores que através de suas indicações e conquistas, estão contribuindo para a execução dos trabalhos em nossa cidade.
No final do dia, estaremos publicando os trabalhos e conquistas da nossa comitiva que busca por melhorias em nossa cidade.
Tremembé deseja sucesso aos nossos representantes!