Godoi visita pronto atendimento de Tremembé

Na tarde desta segunda-feira (27), o Presidente da Câmara, Anderson Godoi, esteve visitando o Pronto Atendimento para ouvir às necessidades da população.
Na ocasião, as demandas solicitadas pelo parlamentar foram: tempo de espera na triagem, funcionamento do aparelho de Raio X, equipamentos de pronto atendimento, treinamento para funcionários em casos de urgência e emergência, entre outras necessidades.
“Nosso trabalho é realizado ouvindo à população, a demanda que nos é passada, também é averiguada e fiscalizada junto ao Poder Executivo. Essa união entre Câmara e população é de suma importância para o desenvolvimento de nossa cidade e também para levar uma saúde de qualidade para a população”. – complementou Godoi.