Vereador Adriano conquista junto ao MP regularização de casas no Vale das Flores

Um pedido realizado pelo parlamentar Adriano Santos junto ao Ministério Público, trouxe uma notícia de esperança aos moradores ribeirinhos dos bairros Vale das Flores e Chácaras Canaã.
O MP determinou a Prefeitura de Tremembé, a regularização dos imóveis que margeiam o Córrego que corta os bairros, uma vez que o município alega, não ter condições de proporcionar moradias em outro lugar. Além disso, a determinação solicita também, o desassoreamento e limpeza das margens para evitar futuros desabamentos.
“O processo de desapropriação que vinha desde 2012, após essa denúncia, apontou a possibilidade da regularização dos imóveis, levando dignidade às famílias ribeirinhas”. – finalizou Adriano.