Ampliação dos boxes do Mercado Municipal

👉 Através da Indicação Nº140 de 2022, o vereador Paulinho Kodak solicita ao Poder Executivo, a construção de boxes na área externa do nosso Mercado Municipal, localizado na Rua 7 de Setembro no Centro.
✅ O objetivo desta solicitação é de fomentar o comércio local, inclusive incentivando o retorno da feira livre na área central. Contudo, ampliando o fluxo e movimento de pessoas para os próprios lojistas do Mercado, arrecada-se receita para o município visando investimento em melhorias para o próprio prédio.
📣 “A pandemia deixou muitas pessoas desempregadas e nosso objetivo é ofertar mais possibilidades de desenvolvimento social para nossa população. O aumento do número de boxes no Mercado somente irá beneficiar o comércio e a geração de renda em nossa cidade”. – finalizou Kodak.