Copa Mané Vargas e Rural agora são oficiais em Tremembé

📢 O Vereador Paulinho Kodak acaba de conquistar uma importante vitória para a comunidade esportiva de Tremembé! Através do projeto de lei nº 57/2023, foram oficializados os campeonatos de futebol “Mané Vargas e Rural”, garantindo reconhecimento e respaldo para essas competições tão queridas pelos amantes do esporte em nossa cidade.

⚽ Como agora virou lei, essa oficialização abriu portas para que os campeonatos recebam ainda mais apoio da Prefeitura. Será possível contar com recursos e suporte que contribuirão para o crescimento e aprimoramento dessas tradicionais competições, fortalecendo o futebol amador em nossa região.

🏆 A iniciativa do Vereador Kodak demonstra seu comprometimento com o esporte e o bem-estar da população. Reconhecendo a importância do futebol como uma ferramenta de integração social e lazer saudável, ele trabalhou incansavelmente para que os campeonatos “Mané Vargas e Rural” fossem devidamente valorizados e apoiados pelo poder público.

❤️ Deus abençoe nossa cidade ❤️