Perigo para os motoristas em sinalização instalada em novo supermercado de Tremembé

‼️O vereador Adriano Santos que solicitou em sessão ordinária, a instalação de uma sinalização adequada na saída do novo supermercado de Tremembé, localizado na Rua Souza Ribeiro, ficou descontente com o serviço realizado pela Secretaria de Trânsito do município.

❌ Segundo o vereador, devido a falta de iluminação adequada no local, a instalação de blocos de concreto pode causar riscos de acidentes graves.

⚠️ O objetivo é que o setor responsável faça um novo estudo, já que a legislação de trânsito atual, não permite a instalação desses equipamentos em vias de grande fluxo, justamente pelo alto histórico de acidentes.

📣 “Podíamos seguir o modelo usado no AME Taubaté, onde toda sinalização foi programada para orientar o motorista e não causar acidentes. Eu sou totalmente contra a instalação desses blocos de concreto na forma como foi feita, pois estaremos colocando a nossa população em risco.’’ – finalizou Adriano Santos.

❤️ Deus abençoe nossa cidade ❤️