CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL AMADOR DE TREMEMBÉ 2023

⚽️ Na noite desta quinta-feira (21), o vereador Paulinho Kodak participou na Câmara Municipal de Tremembé do congresso técnico realizado pela Liga Amadora de Futebol com os representantes das equipes do Campeonato Amador de Tremembé 2023.

✅ Entre muitas coisas esclarecidas tivemos a definição do campo das semifinais e final que serão todos os jogos no Estádio Américo Teixeira Pombo (Campo do Clube Atlético Tremembé).

🏆 ”Agradecemos ao Vereador Paulinho Kodak e a Secretaria de Esportes por toda força que dá ao futebol Amador de Tremembé.” comentou a Liga, que finalizou “Nossos agradecimentos a diretoria do Clube Atlético Tremembé que vem colaborando com a liga para que os jogos aconteçam em seu estádio.”

❤️ Deus abençoe nossa cidade ❤️