188 Imóveis regularizados gratuitamente no bairro Retiro Feliz em Tremembé

👉 O vereador Renato Vargas Netto participou na manhã desta terça-feira (25), da assinatura oficial do prefeito Clemente Lima, que regulariza gratuitamente, cerca de 188 imóveis no bairro Retiro Feliz. Essa ação do Programa de Regularização Fundiária Urbana e Rural do Governo do Estado de São Paulo, acontece por meio da Secretaria da Justiça e Cidadania e a Fundação Itesp.

✅ A previsão é que as documentações dos imóveis sejam entregues até o início de setembro de 2023. Além de segurança jurídica e justiça social, a regularização fundiária leva desenvolvimento às áreas regularizadas, uma vez que os imóveis ingressam no mercado formal, valorizam-se e podem ser oferecidos em garantia de financiamentos, ampliando as possibilidades de acesso ao crédito.

‼️ O evento contou ainda com a presença dos representantes do ITESP @guilhermepiai e @jeffersonalexqueiroz, assim como secretários municipais. “Um grande passo para o desenvolvimento desta região, que necessita de melhorias. Há pouco tempo inauguramos a 1ª unidade de saúde do Retiro Feliz, e agora, mais essa excelente notícia”. – finalizou Renato.

❤️ Deus abençoe nossa cidade. ❤️